FAQ

Se você não encontrar uma resposta adequada à sua dúvida, favor enviar a sua pergunta a nós através do botão “Contato”, disponível no rodapé desta página. Responderemos o mais brevemente possível. A sua pergunta nos ajudará a melhorar esta página de perguntas frequentes.

 

1. O que é a TEOmídia?

A TEOmídia é um serviço de transmissão online que permite a seus clientes assistir a uma ampla variedade de vídeos com o objetivo de edificar a Igreja do Senhor Jesus nos países de língua portuguesa. Na TEOmídia você tem acesso ilimitado ao nosso conteúdo. E tem mais: a cada mês adicionamos diversos vídeos, filmes ou séries. É um acervo que não para de crescer! Aqui você sempre encontra novidades.

 

2. Como é organizado o acervo de vídeos?

O nosso acervo é dividido em 2 perfis: adulto e infantil. Na área dos adultos há 3 subdivisões de tipos:

Filmes, Séries e Documentários

Cursos, Palestras e Sermões

Músicas

Cada uma desses tipos possui subdivisões para facilitar a sua busca. Os filmes e documentários são divididos em gêneros. Os cursos, documentários e Palestras são divididos por áreas de interesse como teologia, casais, filhos, pais, casamento, pequenos grupos, homens, mulheres, etc…

 

3. Qual a conexão de banda necessária para que eu assista os vídeos da TEOmídia sem problemas?

Nós usamos a tecnologia Adaptive Bitrate Streaming que detecta a largura de banda de conexão disponível de cada usuário e exibe os vídeos adaptados para essa conexão. Porém para a melhor qualidade possível você deve ter uma conexão de 1,5 MB por segundo para assistir a vídeos em SD (Standard Definition) e de 4,0 MB por segundo para os vídeos em HD (High Difinition).

 

4. A minha conexão é maior que a recomendada porém não estou assistindo aos vídeos na qualidade HD. Porque?

Em primeiro lugar, veja se o seu plano é Premium, o plano que dá direito a vídeos em HD. Se for um plano Básico, para assistir em HD, solicite um upgrade para o Premium.

Se o seu plano é Premium e você está assistindo um vídeo que não parece estar em HD, verifique se a sua operadora está com velocidade de conexão adequada. Muitas vezes, apesar de se contratar um plano de conexão suficiente, a operadora não está entregando o plano contratado. Por lei, no Brasil, as operadoras podem entregar até 10%, apenas, da velocidade contratada. Use um medidor de banda para medir a sua velocidade real.

Se a sua banda de conexão está adequada, o seu plano de assinatura sendo Premium, e ainda assim você está assistindo um vídeo que não pareça estar em HD é porque esse vídeo, não é HD. Alguns vídeos, em nossa plataforma, foram produzidos antes do evento do HD e são mantidos na TEOmídia pelo seu valor histórico e de conteúdo. Apesar de estarmos priorizando o material em HD, alguns dos antigos ainda estão em SD.

 

5. Onde posso assistir o conteúdo da TEOmídia?

Você pode assistir no seu computador, tablet, celular. Além disso você também pode assistir todo o seu conteúdo na sua TV. A TEOmídia está disponível em diversos aparelhos compatíveis com o Chromecast, do Google, em todas as regiões em que o serviço está disponível. O Chromecast permite controlar sua experiência na TEOmídia com aparelhos móveis Android (celulares e tablets) e Apple (iPad, iPhone e iPod touch) e pelo site da TEOmída com o navegador Chrome com a extensão Google Cast instalada. Isso tudo desde que o Chromecast esteja conectado à sua TV e à mesma rede Wi-Fi do seu computador ou aparelho móvel.


  • Conheça
  • Blog
  • Siga-nos

 


  • App Store
  • Google Play

TEOmídia - CNPJ 43.305.507/0001-66. Rua Comendador Norberto Jorge, nº 40 - Brooklin - São Paulo - SP. sac@teomidia.org