Termos de Uso

 

Serviço oferecido

A TEOmídia fornece um serviço de assinatura que permite que nossos assinantes acessem filmes, séries, documentários, cursos, palestras, sermões e músicas (“conteúdo da TEOmídia”) transmitidos pela Internet para determinados aparelhos de TV, computadores e outros aparelhos conectados à Internet (“aparelhos compatíveis com a TEOmídia”).

Assinatura

Sua assinatura TEOmídia será renovada a cada mês até que seja cancelada. Para utilizar o serviço TEOmídia, você precisa ter acesso à Internet e um aparelho compatível com a TEOmídia, bem como fornecer uma forma de pagamento atual, válida e aceita, que poderá ser atualizada ocasionalmente (“Forma de pagamento”). A menos que cancele a assinatura antes da data mensal de faturamento, você nos autoriza a cobrar o preço da assinatura do próximo mês usando a sua Forma de pagamento (consulte “Cancelamento” abaixo). Essa cobrança poderá ser feita  diretamente por Comunicações Evangélicas – Comev ou através de “Gateways de pagamento” parceiros. Você pode encontrar detalhes específicos a respeito da sua assinatura da TEOmídia acessando o nosso site e clicando no link “Minha Conta”, exibido no menu superior de todas as páginas do site da TEOmídia.

Períodos de utilização gratuita

2.1. Sua assinatura TEOmídia poderá começar com um período de utilização gratuita. O período de utilização gratuita da assinatura terá duração de quinze dias ou a duração especificada durante a inscrição e tem a finalidade de permitir que novos assinantes e determinados ex-assinantes experimentem o serviço.

2.2. A qualificação ao período de utilização gratuita é determinada pela TEOmídia a seu exclusivo critério, e podemos limitar essa qualificação para evitar abusos do período de utilização gratuita. A TEOmídia reserva o direito de revogar a utilização gratuita e suspender sua conta se determinarmos que você não está qualificado. Moradores de residências com uma assinatura TEOmídia atual ou recente não estão qualificados. A TEOmídia poderá usar informações como identificação do aparelho, forma de pagamento ou e-mail da conta usados em uma assinatura TEOmídia atual ou recente para determinar a qualificação. A combinação com outras ofertas poderá estar sujeita a restrições.

2.3. A TEOmídia cobrará de sua Forma de pagamento a taxa de assinatura mensal ao final do período de utilização gratuita, a não ser que você cancele sua assinatura antes do final do período de utilização gratuita. Para consultar o preço mensal da assinatura e a data de término do seu período de utilização gratuita, acesse o site da TEOmídia e clique no link “Minha Conta” que se encontra no seu perfil, no canto superior direito das páginas do site TEOmídia.

Cobrança

3.1. Ciclo de cobrança. O preço da assinatura do serviço TEOmídia e todos os outros encargos incorridos pelo seu uso do serviço, como impostos e possíveis taxas de transação, serão cobrados mensalmente da forma de pagamento no dia correspondente ao início do período de pagamento da assinatura. Em alguns casos, a data de pagamento poderá ser alterada. Por exemplo, se a Forma de pagamento não puder ser cobrada ou se a assinatura paga começou em um dia que não existe em um determinado mês. Você pode consultar o seu “Extrato de Cobrança”, disponível na sua página “Minha Conta”.

3.2. Cancelamento. Você pode cancelar sua assinatura TEOmídia quando quiser e continuará a ter acesso ao serviço TEOmídia até o fim do período mensal de faturamento. Na medida permitida pelas leis aplicáveis, os pagamentos não são reembolsáveis e a TEOmídia não oferece reembolsos ou créditos por períodos de assinatura utilizados parcialmente ou por conteúdo TEOmídia não assistido. Para cancelar, acesse a página “Minha Conta” e siga as instruções de cancelamento. Se você cancelar sua assinatura, sua conta será automaticamente fechada ao fim do período de cobrança em andamento. Se você se inscreveu na TEOmídia indicando como forma de pagamento uma conta junto a terceiros e desejar cancelar sua assinatura TEOmídia, talvez seja preciso efetuar o cancelamento juntamente a tais terceiros (por exemplo, acessando sua conta com esse terceiro e desativando a renovação automática ou cancelando a assinatura do serviço TEOmídia por meio desse terceiro). Você também poderá verificar as informações de cobrança da sua assinatura TEOmídia acessando sua conta junto aos terceiros em questão.

3.3. Alterações de preços e planos do serviço. Ocasionalmente, poderemos alterar nossos planos e o preço de nosso serviço. No entanto, todas as alterações efetuadas nos preços ou planos do serviço somente serão aplicadas 30 dias após a notificação enviada a você. Para assinantes no Brasil, os preços da assinatura poderão ser ajustados automaticamente a cada ano ou com maior frequência, conforme permitido pela legislação vigente e segundo o Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) publicado pela Fundação Getúlio Vargas ou outro índice equivalente aplicável ao serviço TEOmídia.

Serviço TEOmídia

4.1. Você deve ter 18 anos ou ser maior de idade em seu estado, território ou país para ser assinante do serviço TEOmídia. Menores de idade somente podem usar o serviço sob supervisão de um adulto.

4.2. O serviço TEOmídia e todo o conteúdo visualizado por intermédio do serviço TEOmídia destina-se exclusivamente para uso pessoal e não comercial nas assinaturas individuais. Nas assinaturas de Igrejas ou Organizações Cristãs, o seu uso poderá ser coletivo no âmbito da igreja ou organização e em seus diversos trabalhos domiciliares desde que não seja associada à qualquer tipo de cobrança ou oferta relacionada à exibição do conteúdo da TEOmídia. Em ambos os casos, a TEOmídia concede a você uma licença limitada, não exclusiva e não transferível para acessar o serviço TEOmídia e assistir ao conteúdo da TEOmídia. Com exceção à licença limitada descrita acima, nenhum outro direito, titularidade ou participação lhe é concedido. Você concorda em não utilizar o serviço para exibições públicas, exceto no âmbito descrito acima. A sua utilização para exibição coletiva com fins comerciais de qualquer espécie é totalmente vetada.

4.3. Você pode assistir ao conteúdo da TEOmídia, principalmente no país onde fez a inscrição e somente nas áreas geográficas onde oferecermos nosso serviço e tivermos o seu conteúdo coberto por licença. O conteúdo disponível varia segundo a localização geográfica e será alterado ocasionalmente. O número de aparelhos em que você pode assistir simultaneamente depende do plano escolhido e está especificado na página “Minha Conta”.


  • Conheça
  • Blog
  • Siga-nos

 


  • App Store
  • Google Play

TEOmídia - CNPJ 43.305.507/0001-66. Rua Comendador Norberto Jorge, nº 40 - Brooklin - São Paulo - SP. sac@teomidia.org